quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo: novo peso!

Olá, Poderosas,

Ano novo representa recomeço, assim como cada dia representa a chance de deixar para trás erros e iniciar uma nova fase.



Neste post, quero falar de como a rede pode nos ajuda a emagrecer. A troca de informações que a net propicia facilita a vida de quem quer aprender algo sobre qualquer assunto. Meu assunto preferido no momento é como perder peso e nunca mais achá-lo. Colocarei aqui links que descobri (sei que não é novidade para muita gente) sobre como emagrecer com saúde.

Sites:

I - Emagrecer de  vez

Quer informação de qualidade? acesse o site emagrecer de vez. Leia tudo o que puder sobre o papel da insulina, dos carboidratos, dos exercícios na sua saúde. Esse site traz também calculadoras que ajudam a medir o IMC,  traz planilhas que calculam as calorias dos alimentos que você ingeriu.
O link é: emagrecer de vez

II - Atkins

Esse site é em inglês. Mas  coloque-o no Google tradutor e acesse as informações que ele traz sobre a dieta das proteínas. O site traz muitas ferramentas para facilitar o seu emagrecimento. E o melhor de tudo? É grátis. Nele você encontra receitas para cada fase da dieta Atkins. Há blogs e fóruns. Você também pode registrar sua dieta em um diário. Muito bom. A receita do cookies de coco eu peguei nele.

O link é: http://www.atkins.com/Home.aspx

III - Calculadora de calorias Bem estar

Quer saber o quanto de calorias ingeriu? qual a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e fibras? Fácil. Na net você encontrará diversas calculadoras. Achei está do programa Bem estar da  rede Globo muito boa.

o link é: calculadora de alimentos

IV - Dieta Dukan

Já comentei aqui sobre a dieta Dukan, a famosa dieta da princesa. O site é interessante e oferece um programa de acompanhamento de seu emagrecimento. É pago, mas custa barato. Eu particularmente prefiro o programa da dieta Atkins. Tem tudo o que o programa Dukan tem e mais um pouco e, o melhor, é grátis. De qualquer forma, se quiser conhecer o programa de emagrecimento Dukan, pesquise em seu site.

O link é: Dieta Dukan

V - Dieta e Saúde

Este site vende uma dieta baseada em pontos. O que acho interessante nele é a ferramenta gratuita de busca de alimentos que traz todos os seus componentes e a quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e fibras. É uma das calculadas mais fáceis na minha opinião de usar e também a mais completa.

O link é: calculadora de alimentos Dieta e Saúde

VI - Blogs

Há diversos blogs que contam como a sua dona emagreceu, trocam receitas e experiências. Colocarei alguns bem interessantes, mas sei que deixo de lado vários outros igualmente bons. Nada que uma surfada no Google não resolva.

Links: Mais gordura menos carboidrato
Nutrição do futuro
Deixa sair
Dieta low carb e paleolítica
Cozinhando em ATkins
Receitas Atkins: Dieta Atkins Brasil
Receitas Atkins

É isso, Poderosas. Há muita coisa boa na rede, há também muita coisa ruim. Pesquise, leia, compare, analise, troque ideias e perca peso!

Como vai o meu peso? : (  Que vergonha, perdi três quilos em novembro. Em dezembro liberei geral e recuperei tudo de novo. Ano novo, minha gente. Começo hoje, 3/1/2013, minha  nova silhueta. Farei a dieta Atkins. Depois de muito ler, achei essa bem lógica e fácil de seguir. Depois conto as novidades.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: